maio 13, 2010

09:38 PM

Eu não soube sofrer,
nem nunca quis,
mas quem diz
que é errado amar?

Ele me fez tão bem
como ninguém..
eu queria que nunca tivesse terminado
eu queria a cada dia tê-lo conquistado

Eu quis correr perigo,
quis um imprevisto.
Quis que um minuto fosse uma hora,
quis que o ontem fosse agora.

Escondi a verdade,
tive medo da saudade,
vivi sobre intensa felicidade.
Por tão pouco tempo,
que se eu contasse, poucos iriam acreditar.

Me perdi por mais
deveria saber que jamais
iria ser como antes.
Eu quis por vários instantes voltar atrás.

Me arrependi de me arrepender
sofri tentando não sofrer
acreditei que a verdade fosse mentira,
mesmo até hoje não sabendo de certo.

Mas acima de tudo eu amei...
Amei querendo não amar,
sem cessar..
Eu amei qurendo odiar,
eu amei.

Nada me fez mudar,
a não ser o amor.
Nunca desejei dor..
ninguém deseja.
Ela apenas vem,
pedindo por alguém que a faça parar.

Eu quis estar sozinha,
eu quis estar com alguém,
eu não estive com ninguém..
Ninguém pode-o apagar.

Muitas vezes eu fui pra rua
com desculpa de ver a lua;
O que eu queria era uma estrela pra brilhar.

Eu quis que você pudesse ver
que essa estrela é pra você
Eu quis que teu amor viesse me encontrar.

Eu te amei, eu te amei querrendo odiar.
E amanhã eu ainda vou amar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário