maio 22, 2010

04:04 AM

É estranho o modo como lágrimas rolam por minha face tão rápido e quando vejo, lembranças correm por minhas veias em direção ao coração.
Então quando percebo, estou me declarando para ti; Mas só eu posso ouvir, palavras tão puras e verdadeiras, como nunca antes sairam de minha boca.
Palavras tão doces, mas tão poucas. E nesse segundo eu percebo que mesmo contudo, falta algo.
Não sei como dizer isso a ti, não precisaria, se pudesses olhar em meus olhos, esse simples gesto te entregaria tudo.
Se ao menos pudesse segurar tua mão, não me importaria com o resto do mundo; E se meus olhos por acaso encontrassem os seus, eu não teria medo, eu não teria frio, eu nunca mais me sentiria só.
Nada apaga todos os momentos que tão nítidos ficaram e para sempre.
A cada palavra que eu digo, falta uma, mas isso realmente não importa..
O que eu quero lhe dizer, não existem palavras que possam explicar.

Nenhum comentário:

Postar um comentário